terça-feira, 22 de março de 2011

Eu não vou me calar!

Um amigo querido me indicou o site para reclamar e ser ouvido pela empresa vendedora de produtos, quaisquer sejam eles.Fica a dica para todo mundo fazer o mesmo.
Pois bem, me inscrevi e reclamei! Não vou me calar e ficar de braços cruzados esperando por um produto que não vem; vou é fazer um movimento que possa me ajudar a não ser mais um bocó na mão das empresas. Tá ai a reclamação e o link do site (também compartilhei via Facebook, Twitter e Orkut):

"Há mais ou menos um mês fiz uma compra de uma TV LCD 24" da marca Philco. Procurei durante muito tempo por essa TV, pelo do preço mais em conta que gostaria para adquirir o produto, e através de alguns amigos, fui indicado ao site Comprafácil.com, que me disseram que o site seria confiável e que a entrega no caso dele não atrasou. Confiei nos amigos e comprei pelo site, e para isso usei o cartão emprestado da minha amiga para ir pagando a ela em suaves prestações.
O problema começou no dia 22 de fevereiro, quando o produto foi faturado, (pelo site fornecia a informação que ele seria entregue em 5 dias úteis a partir da fatura) e não informou mais nada. Passou-se os 5 dias úteis e nada. No 7º dia útil, liguei para o Comprafácil informando sobre meu problema e eles me informaram que estavam tendo problemas com o fornecedor. Me deram um prazo de mais alguns dias, até o produto ser expedido, e depois sim, que eu contasse mais 5 dias úteis.
Hoje faz mais ou menos 10 dias úteis (ou seja, 30 dias corridos) que o produto já foi faturado. Já paguei a primeira parcela, e ainda nada de nada. Já liguei várias vezes depois desta primeira, mas nada foi feito, até porque toda vez que ligo, sempre alguém atende como se nunca tivesse visto no sistema deles sobre o atraso. Que faço? Sinto um tremendo descaso com o cliente... "

http://www.reclameaqui.com.br/1163893/compra-facil-soc-com-imp-hermes-s-a/nao-recebi-o-produto/

Um comentário:

catléia disse...

Vá ao PROCON da cidade onde você mora, munido da nota fiscal, se tiver, ou outros documentos que comprovem que você comprou, bem como cópias (se enviou e-mail) das reclamações. Junte o que tiver e vá ao PROCON. É demorado, perde-se um tempo razoável lá, mas vale à pena!!!