quinta-feira, 31 de março de 2011

Não vou me calar - Parte 2

Mais uma vez fiz a lgação hoje para o site, e após uma hora de chá de cadeira, fiz várias reclamações. Uma por um site chamado Em defesa do Consumidor (http://www.emdefesadoconsumidor.com.br/), e mais uma vez pelo site Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/), e não é que após muita pressão, eles me informaram que o produto foi extraviado....
Enfim, segue minha reclamação, pois eu não vou me calar! Que todos sejam prova da minha verdade:

(Número do Pedido: 15802826/ Data do Pedido: 21/02/2011)
Produto: TV LCD 24" Philco Full HD
Prazo de entrega: 5 dias úteis
Há mais de um mês comprei uma TV LCD 24" no site comprafacil.com, e até agora não o recebi. Conforme segue abaixo, as datas já extrapolaram os 5 dias úteis dos quais o site me deu de prazo de entrega.

10/03/2011 18:33 - Pedido expedido.
22/02/2011 06:54 - Pedido faturado.
22/02/2011 06:41 - Pedido em processamento.
22/02/2011 00:03 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
21/02/2011 23:55 - Pedido recebido.

Já reclamei mais de 6 vezes; pelo telefone, pelo site deles, cujo email é linhadireta@comprafacil.com, por esse site e pelo site "Em Defesa do Consumidor". Em algumas ligações os operadores me deram mais detalhes sobre a entrega como: "O produto está na transportadora", "O produto foi extraviado", mas mesmo assim, ninguém soube dar informações completas sobre nada. Fico frustrado pela incompetência e pela omissão ao cliente sobre os problemas que o site enfrenta. Sei muito bem que há uma ligação da empresa com o grupo Hermes, mas até agora nada.
Postei a informação em todos os sites de comunidades que tenho, como Facebook, Orkut, Msn´, Twitter e até mesmo meu blog, mas até o presente momento fico a ver navios. Espero uma solução rápida para mim, já que continuo pagando pela TV.

Informação do site: http://www.reclameaqui.com.br/1188141/compra-facil-soc-com-imp-hermes-s-a/ja-faz-mais-de-um-mes-que-espero-meu-produto-chegar/

Um comentário:

vOny disse...

NEsse caso voce deve ir ao Procon munido de documentos que comprovem a compra do produto!!! Afinal vc eh consumidor e na internet nao eh diferente da compra direta na loja, algumas regras sao diferentes mas algumas sao as mesmas vc nao0 deve pagar por algo que nao recebeu e também nao pode deixar o nome da sua amiga sujar!!!!!!!! Te entendo perfeitamente!!!